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SOBRE BEBIDAS E ALIMENTAÇÃO


A Chalana Casa Blanca possui um conjunto de regras em relação ao consumo de bebidas e alimentação no interior de sua embarcação ao qual chamamos de política de consumo. 

Essa política diz respeito ao aconselhamento dos clientes a não levarem bebidas e alimentos externos para o passeio de Chalana, isso porque nossa embarcação já dispõe de bares equipados e com variedades de bebidas com valores acessíveis à disposição de nossos clientes. Além disso, o itinerário de nosso passeio já possibilita a alimentação de nossos clientes de maneira satisfatória em 3 (três) de seus 4 (quatro) destinos, visto que todos os custos provenientes são de responsabilidade do passageiro e não da Chalana. 

 

Sendo assim, não será aceita a entrada de clientes portando Coolers, caixas de isopor, bolsas térmicas e similares.

SOBRE REMARCAÇÃO DE PASSEIOS

 

A Chalana Casa Blanca possui um conjunto de regras relacionadas a ação de remarcação de passeios, nela asseguramos a todos os nossos clientes a possibilidade de uma remarcação segura desde que siga as normas de remarcação descritas a seguir:

I - A remarcação precisa ser avisada com no mínimo 24 (Vinte e quatro) horas de antecedência pelo cliente através do mesmo canal de comunicação onde foi efetuada a compra do ingresso. (WhatsApp, Instagram, Facebook, Sit e etc.)

II - Toda e qualquer remarcação está sujeita a análise de vagas para os dias seguintes, isto quer dizer que a remarcação depende diretamente do número de vagas disponíveis no passeio seguinte; Caso não haja mais vagas o cliente terá sua reserva remarcada para o dia de passeio mais próximo que possua vagas suficientes para suprir a demanda. 

III - Caso haja atraso ou indisponibilidade de comparecimento do cliente por quaisquer motivos nos dias e horários marcados para o passeio, este ainda poderá recorrer à remarcação para um data posterior ao dia original de seu passeio. Lembrando que esta remarcação depende diretamente da disponibilidade de vagas nos dias subsequentes. Caso não haja acordo de vagas em relação a remarcação o valor pago não será reembolsado visto que era sabido do cliente as condições necessárias para o embarque tais quais, data, hora e localização.

SOBRE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

A Chalana Casa Blanca possui um conjunto de regras relacionadas a ação de cancelamento e reembolso de passeios, nela asseguramos a todos os nossos clientes a possibilidade de uma remarcação segura desde que siga as normas de remarcação descritas a seguir:

I - Por iniciativa da Chalana Casa Blanca passeios Turísticos LTDA

A devolução ocorrerá quando o cancelamento, por parte da Chalana acontecer antes do horário previsto para saída do passeio de acordo com as disposições da deliberação normativa  N° 161/85 da Embratur, de acordo com as seguintes opções:

1) Remarcação para a próxima data de passeio disponível.

2)Reembolso integral dos pagamentos efetuados em dinheiro ou pix.

3)Cartão de crédito ou débito, respeitando as taxas e prazos de estorno da operadora do cartão utilizado pelo cliente. Para o pagamento do ingresso.

II - Por Iniciativa do cliente

1) Cancelamento por parte do cliente com Até 24 horas de antecedência do horário de embarque, dês de que solicitado pelo WhatsApp da central de vendas 73 999195500, será retido um valor de 10% (Dez por cento) do total pago pelo ingresso, referente a taxas administrativas, o restante do valor será reembolsado respeitando os prazos e condições do meio de pagamento utilizado pelo cliente.

2) Cancelamento por parte do cliente de 24 horas de antecedência até o momento do embarque, dês de que solicitado pelo WhatsApp da central de vendas 73 999195500 ou pessoalmente na embarcação, será retido um valor de 15% (Quinze por cento) do total pago pelo ingresso, referente a taxas administrativas, o restante do valor será reembolsado respeitando os prazos e condições do meio de pagamento utilizado pelo cliente.

3) O NÃO comparecimento do cliente no local e na hora marcados para o embarque, será considerado como desistência e não dará direito a reembolso de nenhum valor pago, ficando a empresa isenta de reclamações posteriores.

4) O cancelamento ou desistência do cliente após a Saída da embarcação do local de embarque e durante o passeio não dará direito a reembolso de nenhum valor pago, ficando a empresa isenta de reclamações posteriores.

Como entrar em contato conosco

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

CNPJ: 24.558.299/0001-62
Razão Social: Brigida Carla Caseli LTDA

Porto Seguro BA 45810-000 - Rua Avenida 22 de Abril, 245

E-mails: chalanacasablanca@gmail.com

Telefone: 73 9 9919 - 5500/ 73 99825-4510 

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